Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)

Informações Gerais

Centro Olímpico

O Centro Olímpico é um reconhecido time de futebol feminino, sendo referência na modalidade nos primeiros nos da década de 2010. Nomes como Cristiane, Gabi Zanotti e Arthur Elias participaram do projeto que culminou no título do Campeonato Brasileiro em 2013. Após anos afastado de competições oficiais da FPF, desde que retomou as atividades a equipe manda seus jogos no CERET.

Espectadores*
0

História do Estádio

O CERET é um parque localizado no Jardim Anália Franco, em São Paulo. Construído em uma área originária da antiga reserva da Mata Atlântica Paula Souza, o local possui programações recreativas, educacionais, culturais, sociais, esportivas, cívicas e correlatas.

Com uma grande área verde e qualidade do ar excelente, o espaço possui diversas opções para a prática esportiva, tendo três pistas diferentes de corrida, sendo uma oficial de atletismo com piso de carvão, uma piscina, dois campos de futebol e diversas quadras poliesportivas que podem ser utilizadas pela população. Além disso, o espaço é excelente para a observação de pássaros, sendo a casa de espécies como o sabiá-do-campo, o quero-quero, o asa-branca e o periquito-rico.

Em 2010, o Estádio do Trabalhador, principal praça do parque para a prática do futebol, passou a receber jogos de rugby, se tornando oficialmente a Arena Paulista de Rugby.

Quanto à capacidade oficial do estádio de futebol, é praticamente impossível aferir com precisão, pois apesar das arquibancadas, é possível assistir às partidas de outros pontos do parque. Estima-se que a capacidade oficial do espaço é de 4.000 pessoas, apesar de menções à uma capacidade consideravelmente menor, de cerca de 170 pessoas, em jogos de rugby.

Números

Jogos
0
Times
0
Gols
0
Placar

Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina | 06/12/2025

Fotos